RSS

sábado, 29 de maio de 2010

Metamorfose

Olá queridos alunos da turma 8.

Temos mais uma surpresa para vocês. Como sabem trouxemos os bichos-da-seda para casa esta semana, mas sabem que mais?

As lagartinhas começaram a fazer o casulo. Deixamo-vos com as fotos deste momento maravilhoso e para a semana levamo-las à escola para vocês verem.

Um beijinho das estagiárias



19 comentários:

Silvana disse...

Finalmente chegou o momento da metamorfose. Tal como na nossa peça, as lagartinhas já fizeram o casulo. Agora só falta esperar pelo nascimento das borboletas. Muito bonito!!!
Beijinhos para a turma 8!

sofia disse...

Olá meninos!

Os casulos estão fantásticos, brevemente vão ver que deles sairão lindas borboletas de muitas cores...Este ano conheceram de perto uma das mais belas magias da Natureza...Parabéns por todo o trabalho, a vocês e às vossas queridas professoras!

Ivo disse...

Olá a todas,
Gostei muito de ver as fotos dos casulos e das lagartas!
Quando cheguei a casa, dei logo a novidade aos meus pais : ) e juntos fomos ver ao blog.
beijinhos para todas da Eva.

Senhorinha disse...

Que coisinha linda!
Foi a 1.ª vez que vi ao vivo e a cores.

Catarina disse...

está fantástico parabens

Molestu disse...

Vejo que o trabalho com a professora Cecília está a correr muito bem , continuem assim.



Daniel Graciano

java-hizaguruma disse...

merry christmas
and happy new years

java-uchimata disse...

merry christmas
and happy new years

java-haraigoshi disse...

merry christmas
and happy new years

birasblog disse...

muito interessante!

Young World disse...

Oiie
tudo bem ??
muito legal o seu blog
quando der nos visita
obrigada
youngworld

Raquel Rodrigues Loureiro disse...

Que interessantíssimo! Nunca tinha visto um bigato de bicho da seda!

Deputada Lauriete disse...

Estou te seguindo!
adicionei vc no google friends do meu blog e gostaria que você me seguisse.
Obrigada.
Parabéns pelo trabalho e muito sucesso!


Lauriete
http://cantoralauriete.blogspot.com/

byClaudioCHS disse...

Interrompemos a programação normal deste site/blog para o nosso último informe policial:

O rato de laboratório está se movimentando rapidamente e já foi visto em diversos locais do mundo

Estamos, aqui novamente, o seu Repórter WEB Virtual Última Hora, ao vivo pra você, na sede da polícia federal. Fomos informados pelo delegado chefe que o rato de laboratório está se movimentando rapidamente como uma forma de dificultar o trabalho das polícias do Brasil e do mundo, que se uniram num esforço para facilitar a sua captura. Entre as últimas vezes que o rato de laboratório foi visto, podemos destacar:

1 - um cinegrafista amador registrou o momento em que o Bope invadiu uma das favelas do rio de janeiro e o rato de laboratório foi visto pulando sobre os telhados dos barracos com um fuzil AR-15 nas costas, fato que levanta a suspeita de ter se envolvido com o tráfico de drogas.

2 - Um turista brasileiro nos EUA fotografou o rato de laboratório trabalhando como garçonete em um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. O tal turista postou as fotos no Facebook.

3 - O rato esteve desaparecido por diversos dias sem que a polícia encontrasse nenhuma pista do seu paradeiro, e descobriu-se posteriormente que ele utilizou uma forma eficaz de camuflar-se: disfarçou-se de peregrino no Egito e misturou-se a uma multidão que peregrinava para Meca. Ele julgou que, no meio da multidão, jamais seria encontrado, porém não contava com uma ajuda que a polícia federal tem para estes casos: um agente que, durante a sua infância, especializou-se em procurar personagens e objetos em multidões através dos livros da série "Aonde está o Wally?". Após visualizar uma imagem de satélite que cobria uma multidão de um milhão de pessoas, o rato foi localizado mas, antes que a polícia chegasse ao loca,l já havia mudado o seu paradeiro.

4 - Através de uma denuncia anônima, a polícia chegou a um retiro espiritual em uma chácara na região da grande Curitiba, Paraná, Brasil, uma sociedade secreta, onde a mestre Fábia ministra ensinamentos sobre petrefiolismo. A polícia não conseguiu confirmar se realmente o rato esteve por lá, porque, a cada pergunta que fazia, a mestre Fábia passava horas e horas divagando sobre diversos assuntos, menos sobre o que fora perguntado.

5 - Ainda não foi confirmada esta informação, mas, segundo um homem que se diz dissidente, o rato organizou um pequeno grupo, um exército de rambos, que se auto denomina QPTP (Queremos Parar de Tomar Pondera) e estão fazendo uma marcha pelo interior e sertões do Brasil, nos mesmos padrões da Coluna Prestes.

Entenda o caso do rato de laboratório, acompanhando sua trajetória desde o início, através do link:

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

O Repórter WEB Virtual Última Hora pode voltar a qualquer momento com mais informações. Fique ligado. Boa noite.

roye disse...

Consistent with "reverse positioning" understand the REAL Second coming would equate with The Matrix's Anti-Christ, the fake battle of good and evil which will come at the end.
I have spoken on this issue in years past. Understanding how they use the political environment to redefine people's value system, realize anyone who speaks of the old world and its ways will envoke hatred. So when/if the Anti-Christ comes along speaking of reverting back to what liberalism would consider repressed and immoral may be the only hope to salvage the god's favor and keep moving forward rather than begin the 1000 year clock. The fake Second Coming will feed into this political enviornment.
cheap flights to Christchurch
Flights to Christchurch
Christchurch Flights

Samuel Henrique, estudante disse...

Olá, sou Samuel henrique estudante e blogueiro. Vim parabenizar este site e dizer que é muito bom de as escolas terem blogs e postarem as coisas boas que nelas acontecem. http://samuelhenriqueestudante.blogspot.com/ este é o meu site, lá tem todo o conteúdo educacional que precisa!!!

FERNANDA disse...

MINHA CASA MINHA VIDA
Apartamentos de 2 dormitórios, com vaga de garagem, churrasqueira, playground, brinquedoteca, quadra, academia, bosque, salão de festas e salão de jogos.
Tudo o que você e sua família merece, lazer, segurança em um lugar lindo de se morar. E com prestações que você pode pagar. Entrada a partir de 2.000,00.
Ligue agora: (11) 9536 5600 (11) 9244 7335 (11) 7542 9003

Débora Moura disse...

Visit blog: comunidadereobote.blogspot.com
please.

Claudio disse...

Veja meu blog tbm, se seguir seguirei o seu de volta, Obrigado! http://claudimusic.blogspot.com.br/