RSS

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Apresentação da Turma

Competência: Registar o texto trabalhado, cuidando da sua apresentação gráfica, e integrá-lo em circuitos comunicativos.
Actividade: Elaborar um texto para apresentar a turma aos leitores do blogue.

Olá!

Nós somos 24 alunos da turma 8, da escola EB1/JI Estrada, do Agrupamento de Escolas de Oesta da Colina – Braga. Frequentamos o 4º ano e a nossa querida professora chama-se Cecília. Este ano vamos dar continuidade ao nosso projecto "Vamos fazer uma viagem…Nas asas do conhecimento". A nossa Mini Biblioteca vai continuar cheia de livros e enciclopédias para satisfazerem as nossas curiosidades. O nosso jornal "O Estradinha" vai ter assuntos muito interessantes. Esperamos que seja visto e que agrade a quem o visite. Acompanhem-nos nesta "Viagem através do conhecimento".

7 comentários:

Unknown disse...

todos calados a "copiarem" uns pelos outros...muito bem!!! =D
ass: irmão da Matilde

Turma disse...

Diogo,irmão da Matilde,que injusto!
Os meninos estão tão concentrados na tarefa, não vejo copianço! :D

Educação e Diversidade disse...

Gostei... gostei muito do vosso desafio "fazer uma viagem nas asas do conhecimento"!
Deixam-me fazer parte dessa viagem? Ok, enviem então os trabalhos para o vosso blogue para que eu possa também partilhar dos vossos conhecimentos.
Parabéns pelo vosso aparecimento ao público!

Patrícia disse...

Olá meninos e meninas! Está tudo bem para os lados da Estrada?
Pelas fotos já reparei que continuam bastante concentrados nos trabalhos e que o apetite em alargar os vossos conhecimentos está insaciável. Espero que aproveitem ao máximo este último ano com a nossa querida professora Cecília e que não lhe façam doer o "texto" muitas vezes ;b.
Beijos com saudades da vossa professora Patrícia.

Carlos Teixeira disse...

Parabéns a todos os meninos pelo trabalho que estão a realizar... Não se esqueçam que devem continuar sempre assim: aplicados, dinâmicos, curiosos e divertidos.
Carlos, pai da Inês.

Unknown disse...

Peço desculpa pelo comentário do Diogo. Ele confundiu empenho com "copianço". Esta confusão começa a ser vulgar nos garotos de 14 anos que não sabem ainda o que é ser-se empenhado! Parabéns aos meninos e à Professora pelo excelente trabalho que têm realizado ao longo destes anos. Continuem assim para que possamos ter alguma esperança no futuro.

Mãe da Matilde, Dores.

Graciete disse...

Olá amiguinhos!
Sinto-me muito feliz por ver que têm um novo espaço para publicar e divulgar o vosso magnífico trabalho.
Estarei atenta às vossas publicações!

Beijinhos…

Graciete Costa.