RSS

sábado, 25 de outubro de 2008

Os Ovos Misteriosos

Competência: Contar histórias.
Actividades: Distribuir excertos da história "Os Ovos Misteriosos", de Luísa Ducla Soares/Manuela Bacelar, aos diferentes alunos da turma; Decorar as respectivas partes da história para, posteriormente, recontar; Reconto da história, pela turma, ao maior número possível de ouvintes. Gravação do reconto.

2 comentários:

Graciete disse...

Olá meus queridos! Parabéns!

Estou muito feliz por ver que estão a trabalhar em grupo… e verificar que, de facto, a união faz a força. Quando nos esforçamos e partilhamos experiências o resultado é sempre melhor!...

Adorei ouvir as vossas vozes e relembrar alguns dos momentos em que tive o privilégio de trabalhar, divertir-me, “crescer” e aprender convosco.

Com saudades
Da vossa amiga, Graciete Costa.

Graciete disse...

Olá, outra vez…

Espero que continuem a dinamizar a vossa “Mini-Biblioteca de Turma”, trazendo novos livros para partilharem com os colegas. Assim, estarão a aumentar as oportunidades e a variedade de leituras de cada um, o que é fantástico!

Não se esqueçam de utilizar o “Cantinho da Leitura”, criado com tanto carinho e entusiasmo! É um local bastante acolhedor, onde cada um poderá “embarcar numa viagem fantástica”…
Fico muito satisfeita por constatar que, cada vez, estão a ler melhor. Esta melhoria dever-se-á, principalmente, ao vosso esforço e, também, ao excelente apoio dado pelos vossos pais e querida Professora Cecília.

Até um dia destes…

Um beijo ENORME, Graciete Costa.